Após deixar Cruzeiro, Henrique acerta com Vitória de Guimarães-POR

O jogador assinou por um ano com os ‘Conquistadores’ e seráa apresentado nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O atacante Henrique foi oficialmente anunciado pelo Vitória de Guimarães para a disputa do Campeonato Português e da Liga Europa na temporada 2015-2016. O jogador assinou por um ano com os ‘Conquistadores’, na noite desta quarta-feira. Vice-artilheiro do Brasileirão de 2014, o jogador será apresentado ao lado de todo o elenco para a nova temporada já nesta quinta-feira.

Tratado como um dos principais reforços do time para a temporada, Henrique, de 25 anos, vive sua primeira experiência fora do Brasil e demonstra satisfação com o acerto. Confiante, quer retribuir o investimento do novo time e o carinho que já recebe dos novos torcedores.

Henrique Ceifador tentará fazer novas vítimas em Portugal
Henrique Ceifador tentará fazer novas vítimas em Portugal
“Estou bastante feliz com este acerto. Sempre foi um sonho jogar na Europa e o projeto apresentado pelo Vitória me atraiu. Pelo pouco que já vi na cidade e nas minhas redes sociais a torcida é bastante fanática, a diretoria me recebeu bem neste primeiro contato nesta quarta-feira, então tenho muito a agradecer a todos”, declarou.

Formado no Flamengo, de Guarulhos, sua cidade natal, Henrique teve ascensão meteórica nos últimos anos. Após o Menguinho, passou por Cianorte-PR, Chapecoense, Mogi Mirim, Mirassol, Santos, Portuguesa e Palmeiras, até chegar ao Cruzeiro, seu último clube.

 
 
" />