Cruzeiro busca atacante Erik e Goiás pede R$ 30 milhões

A Raposa deve contar com ajudas de empresários para concretizar a negociação

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, onde luta contra o rebaixamento, o Cruzeiro segue reformulando o seu elenco. Necessitando de novos nomes, a Raposa sondou a contratação do atacante Erik, que está de saída do Goiás. O Esmeraldino, porém, pediu cerca de R$ 30 milhões para liberar o atleta.

A Raposa demonstrou o interesse e um grupo de empresários se colocou à disposição para tirá-lo do Goiás. As partes estão negociando, mas a diretoria do clube esmeraldino já confirma que o jogador deve sair na janela de transferências. Além do Cruzeiro, equipe do exterior também demonstraram interesse pelo atleta.

Erik pode trocar Goiás por Cruzeiro
Erik pode trocar Goiás por Cruzeiro
Erik vem sendo um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro. O atacante ganhou referência no bom início do time. O Esmeraldino, porém, acabou caindo de produção e vê a venda do jogador como uma grande oportunidade de fazer caixa. Por isso, não complicará a negociação.

O jogador é uma das gratas revelações do Goiás nos últimos anos, tanto é que já foi convocado em algumas oportunidades para defender a seleção brasileira de base.