Revelações do Cruzeiro comemoram vitória no clássico Mineiro

Time celeste somou três pontos e se aproximou ainda mais do grupo dos quatro primeiros colocados

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - O Cruzeiro venceu seu arquirrival, Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. O time celeste somou três pontos e se aproximou ainda mais do grupo dos quatro primeiros colocados. Revelados na Toca, Jonathan e Diego Renan estão ambientados com clima do clássico. Os jogadores venceram mais uma partida diante do Galo.

Uma das grandes revelações da Raposa na temporada passada, Diego Renan celebrou um resultado, o qual considera excelente para as pretensões de seu clube na competição.

“O Atlético tem um time muito bom. Vencemos uma equipe forte, mas que se encontra em um mau momento. As vitórias em clássicos são importantíssimas para dar mais confiança ao plantel do clube vencedor. Hoje, saio de campo ainda mais motivado por causa do resultado”, concluiu o jogador de apenas 20 anos.

Já o camisa 2 ficou feliz com a vitória da equipe. Contudo, Jonathan já pensa em assumir a liderança da competição nas próximas rodadas.

“O Cruzeiro é um time grande. Demonstramos isso com nossas conquistas. Se somamos mais três pontos hoje, foi devido ao nosso empenho. Vencemos o Atlético e, a partir de agora, já pensamos no próximo adversário. Essa vitória foi muito importante, porém nossa meta é assumir a primeira colocação do Brasileirão”, afirmou.

Jonathan foi eleito o melhor lateral-direito da edição passada do Brasileirão e é o segundo atleta que mais atuou pela equipe celeste, com 221 jogos. O camisa 2 está atrás, apenas, do goleiro Fábio que conta com 306 partidas pela Raposa.