Cruzeiro confirma negociação para contratar atacante argentino

por Teste

Belo Horizonte, BH, 03 (AFI) - A diretoria do Cruzeiro garantiu nesta quinta-feira que o atacante Robert não será o único reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou que está negociando com o Porto para trazer o atacante argentino Ernesto Farías.

Veja também:
Após lavagem de roupa suja, Ponte malha e muda bastante


"Na próxima semana está acertada a vinda de um representante do Porto, para tratamos da negociação do Farias", assegurou o diretor de futebol Dimas Fonseca, que espera fazer novas contratações durante o recesso da Copa do Mundo.

"Temos vários outros nomes, como o presidente, Zezé Perrella, já disse, que estamos conversando, e agora, com a parada, vamos ter um pouco mais de calma para que possamos realmente decidir pelos nomes sem precipitação", completou.

Outro atacante
Robert, o primeiro reforço do Cruzeiro, foi apresentado nesta quinta-feira. Ele chegou ao clube com a missão de substituir Kleber, que deverá ser confirmado no Palmeiras nos próximos dias.

"Nós temos grande esperança, grande expectativa no que o Robert pode fazer aqui no Cruzeiro. É um atleta à altura para suprir a saída do Kleber", garantiu Fonseca.