Após ser dispensado, atacante do Cruzeiro manda recado à torcida

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - O atacante Guerrón foi dispensado pela diretoria do Cruzeiro na última segunda-feira e nesta terça ele divulgou uma nota oficial agradecendo a passagem que teve pela Raposa e elogiando muito a estrutura do clube.

Confira também:
BOMBA! Meia faz acordo com o Santos e adia despedida


China Azul,

É com dor no coração que me despeço de um dos melhores clubes pelo qual passei. Foi muito bom este período no Cruzeiro. Infelizmente, não conquistamos os títulos que queríamos. No entanto, saio orgulhoso por ter atuado em um dos maiores times do mundo. Sempre me esforcei ao máximo para ajudar nossa equipe, por isso tenho consciência que reconhecerão o meu valor.

Sentirei muita falta de Belo Horizonte, que é uma cidade maravilhosa, onde me acolheram muito bem. Sou, praticamente, um mineiro. Ficarei com saudades da nação celeste. Deixarei muitos amigos em Minas Gerais.

A equipe do Cruzeiro é excelente. Com certeza vai superar esta má fase e dar muitas alegrias aos torcedores. Irei acompanhar e torcer sempre pela Raposa. Espero um dia voltar a vestir esta linda camisa azul e poder conquistar muitos títulos.

Saudações celestes,

Joffre Guerrón


Siga o Futebol Interior também no Twitter!