Novo executivo de futebol promete: "Recolocar o Criciúma no seu devido lugar"

Além de estar fora da Série B desde 2019, o Criciúma ainda foi rebaixado no Estadual Catarinense

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 29 (AFI) - Com experiência de ter conquistado o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, Juliano Camargo, novo executivo de futebol do Criciúma, chegou animado e prometeu dar alegrias aos torcedores. Além de estar fora da Série B desde 2019, o Criciúma ainda foi rebaixado no Estadual Catarinense.

"Assim que recebi o convite para uma reunião, prontamente aceitei e fiquei à disposição para conhecer o projeto e toda a estrutura do clube. Tive boas referências daqui e minhas expectativas foram além. Estou motivado e vamos trabalhar muito para recolocar o Criciúma no seu devido lugar", disse Juliano Camargo.

Ao trabalho. (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)
Ao trabalho. (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)
ANIMADO!
Além dele, o Criciúma também oficializou Wilson Vaterkemper, o Wilsão, para o cargo de coordenador geral do futebol profissional e das categorias de base. Wilsão atuou como técnico interino nas rodadas finais do Catarinense.

"Me sinto orgulhoso em receber este convite tão importante e continuo com a mesma disposição de elevar o Criciúma. Assim que tive a primeira conversa com o presidente, logo aceitei. Todos conhecem minha pessoa e meu profissionalismo no clube, assim como o Juliano é um profissional experiente e vencedor, espero que façamos um ótimo trabalho no clube", disse Wilsão.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Juliano Costa Camargo tem 45 anos e foi campeão maranhense em 2020 e vice da Série C em 2019 pelo Sampaio Corrêa. Já Wilsão, ex-zagueiro, é o atleta mais vitorioso da história do Criciúma. Ele atuará diretamente no futebol profissional e nas categorias de base carvoeira.