Criciúma procura ex-treinador do Vasco para a Série C do Brasileiro

Sem clube desde dezembro do ano passado, Ramon Menezes não chegou a um acordo com o Tigre

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 30 (AFI) - Em busca de um treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma entrou em contato com Ramon Menezes, ex-Vasco da Gama. O negócio, porém, acabou não se concretizando.

"Nós conversamos, mas não chegamos a um acordo", se limitou a dizer o treinador de 48 anos ao Portal Futebol Interior.

Ex-meia de Cruzeiro, Vasco, Fluminense e Vitória, entre outros, Ramon Menezes já teve uma passagem como treinador pelo futebol catarinense. Em 2016, ele comandou o Joinville e amargou o rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Ramon Menezes não chegou a um acordo com o Criciúma (Foto: Divulgação/Vasco)
Ramon Menezes não chegou a um acordo com o Criciúma (Foto: Divulgação/Vasco)
No mercado desde que deixou o CRB em dezembro do ano passado, Ramon Menezes comandou também Vasco, Tombense-MG, Anápolis-GO e Guarani-MG.

OUTROS NOMES
Sem o acerto com Ramon Menezes, a diretoria carvoeira segue no mercado em busca do novo treinador. Nomes como os de Tarcísio Pugliese e João Brigatti são especulados no Heriberto Hülse.

A Série C do Brasileiro está prevista para ser iniciada no final de maio e a estreia do Criciúma será contra Ituano-SP, em casa. Além deles, o Grupo B tem Botafogo-SP, Figueiriense, Mirassol-SP, Novorizontino-SP, Oeste-SP, Paraná-PR, São José-RS e Ypiranga-RS.