Catarinense: Criciúma apresenta atacante ex-Volta Redonda e Atlético-GO

A bola da vez, oficializado no começo da noite desta terça-feira (16), foi o atacante Pedrinho, de 24 anos

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 16 (AFI) - O dia a dia do Criciúma segue movimentado com a montagem do elenco para a temporada de 2021, na qual o clube terá como principais competições o Campeonato Catarinense e a Série C do Brasileiro. A bola da vez, oficializado no começo da noite desta terça-feira (16), foi o atacante Pedrinho, de 24 anos.

Formado nas categorias de base do Atlético-GO, o atacante tem passagem por três times cariocas: Tigres-RJ, América-RJ e Volta Redonda-RJ, seu último clube, onde foi rival do Criciúma na Série C de 2020. Ele já está treinando com o restante do elenco e aguarda ser regularizado junto do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear.

 Pedrinho é o novo reforço do Criciúma (Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.)
Pedrinho é o novo reforço do Criciúma (Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.)
Além de Gustavo, o time catarinense já oficializou mais 15 jogadores para a temproada. São eles: os goleiros Alisson e Gustavo, os zagueiros Alemão, Philipe Maia e Marcel Scalese, os laterais Emanuel, Hélder, Léo e Léo Campos, os volantes Moacir e Vinícius Tsumita e os atacantes Gabriel Silva, Marcus Índio, Mateus Anderson, Pedrinho e Uilliam Barros.

A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 24 de fevereiro, às 21h, contra o Hercílio Luz-SC, no estádio Heriberto Hülse.