Catarinense: Criciúma apresenta quatro reforços em véspera de estreia

O goleiro Alisson e os atacantes Uilliam Barros, Gabriel Silva e Pedrinho chegaram ao Tigre

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 23 (AFI) - Um dia antes da estreia no Campeonato Catarinense, o Criciúma apresentou mais quatro reforços: o goleiro Alisson e os atacantes Uilliam Barros, Gabriel Silva e Pedrinho. Eles receberam uma camisa do clube das mãos de Giuliano Bitencourt, gerente de futebol do clube, e comentaram sobre a expectativa para 2021.

“Quando recebi a proposta para vir ao Criciúma fiquei muito feliz, pois é uma das grandes equipes do Brasil. Estou motivado em vestir essa camisa e tenho certeza que vamos conquistar grandes objetivos”, comentou Uilliam Barros, revelado pelo Fortaleza e com passagens por Sampaio Corrêa, Operário-PR, Paysandu, entre outros.

GRANDE CHANCE

Gabriel Silva, que participou da campanha do acesso do Cuiabá à elite nacional, e também jogou na Série D, pelo Globo-RN, adotou o mesmo discurso, classificando como 'a grande oportunidade' de sua carreira.

“Essa é a grande oportunidade da minha carreira. Me apresentaram esse projeto vitorioso e estou motivado, juntamente com todo o elenco. Nossa equipe é qualificada e lutará muito na busca pelas vitórias", garantiu.

ELOGIOU A ESTRUTURA

Com toda sua carreira ligada ao Rio de Janeiro, em times como Volta Redonda, America e Tigres, Pedrinho elogiou a estrutura do Criciúma e ressaltou o grande objetivo de retornar à Série B.

“Sempre ouvi falar muito bem desse clube e fiquei impressionado com a estrutura. Vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos no Catarinense e também recolocar o Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro”.

JÁ CONHECE O AMBIENTE

Por fim, o goleiro Alisson, formado no Fluminense e Figueirense, e que defendeu o Paraná em 2020, demonstrou conhecer o ambiente do clube catarinense e exaltou a força da torcida.

“Já joguei diversas vezes no Centro de Treinamento do Criciúma e no estádio, é uma estrutura incrível. O clube tem uma torcida apaixonada e isso motiva qualquer atleta. Darei meu melhor para conquistar os objetivos”, afirmou.

ESTREIA

O Criciúma faz seu primeiro jogo no Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (24), às 21h, no Heriberto Hülse, em Criciúma, diante do Hercílio Luz.