Série C: Goleiro ex-Guarani e Fluminense não renova e deixa Criciúma

Agenor tinha contrato vigente com a empresa que estava gerindo o futebol do Tigre até o final da temporada passada

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 15 (AFI) - A segunda passagem do goleiro Agenor pelo Criciúma chegou ao fim. Na manhã desta sexta-feira (15), o clube confirmou de forma oficial que não irá renovar o contrato com o arqueiro para a temporada de 2021. Agora, aos 31 anos, ele irá buscar um novo clube para seguir a carreira.

Ele tinha contrato até o final deste ano com a empresta que estava gerindo o futebol do Criciúma até 2020, porém como não foi renovada essa parceria, não houve um acordo para a contratação de Agenor junto ao clube. Com isso, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

Agenor não seguirá no Criciúma
Agenor não seguirá no Criciúma
Em 2020, Agenor fez 24 jogos com a camisa do Criciúma e chegou até a marcar dois gols, ambos de pênalti. Porém não conseguiu ajudar a equipe a se classificar para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado ainda na primeira fase. A outra passagem pelo Heriberto Hülse foi em 2010.

Além do Criciúma, o goleiro também acumula passagens por Internacional - clube pelo qual foi revelado -, Joinville, Sport, Guarani e Fluminense.