Com remanescentes, Criciúma faz primeiro treino da temporada 2021 de forma online

Os preparadores físicos do clube catarinense prepararam uma série de exercícios físicos para os jogadores irem se reacostumando

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 20 (AFI) - Aos poucos, o Criciúma vai começando a sua preparação para a temporada 2021, que terá pela frente o Campeonato Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro, como principais competições. E, nesta quarta-feira (20), fez o primeiro treino com os jogadores remanescentes do ano passado, de longe, de forma virtual.

Os preparadores físicos do clube catarinense prepararam uma série de exercícios físicos para os jogadores que irão seguir vestindo as cores do Criciúma voltarem a pegar o ritmo dos treinos. Os dois profissionais também monitoraram essa atividade em tempo real dando dicas aos atletas.

Com remanescentes, Criciúma faz primeiro treino da temporada 2021 de forma online (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)
Com remanescentes, Criciúma faz primeiro treino da temporada 2021 de forma online (Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br)

"O objetivo de trazê-los mais cedo para essas atividades são adaptá-los às cargas de treinamento. Eles estão em suas casas, mas estamos acompanhando o condicionamento físico de cada um para que quando voltem tenhamos uma boa base para iniciar os trabalhos de campo", disse Alexandre Souza, um dos preparadores físicos da equipe.

Os treinos presenciais estão marcados para voltarem a acontecer na próxima segunda-feira, dia 25, onde alguns novos reforços também devem ser oficializados. A estreia do Criciúma no Catarinense será no dia 24 de fevereiro, contra o Hercílio Luz.