Série C: De olho no Brusque, Criciúma trabalha em dois períodos visando permanência

Equipes catarinenses vão se enfrentar às 19h de sábado (5), no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 01 (AFI) - Focado em escapar do que seria o inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma-SC trabalhou em dois períodos durante a terça-feira (1) visando a 'decisão' diante do Brusque-SC.

Pela manhã, o elenco realizou atividade de força que foi sucedido por treino técnico e tático. Já na sequência, à tarde, o técnico Itamar Schülle realizou trabalho em campo reduzido no qual dividiu os jogadores em dois grupos.
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Nesta quarta-feira (2), por outro lado, o plantel carvoeiro volta ao batente apenas no período da tarde. O treinamento acontecerá às 15 horas, no Centro de Treinamentos (CT) Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma (SC).

Os tricolores aparecem na oitava colocação do Grupo B, com 18 pontos, e enfrentam o Brusque-SC, às 19h de sábado (5), no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Com 14, o Boa Esporte-MG já está rebaixado, enquanto São Bento-SP, com 17, segue vivo e encara o Ituano-SP, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), no mesmo dia e horário, pela última rodada da primeira fase da Série C.