Série C: 'Que o ataque funcione bem', pede meia ex-Palmeiras apresentado no Criciúma

"Estou pronto. Estava treinando normalmente. Participei dos jogos na Série B", declarou o veterano Felipe Menezes

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 22 (AFI) - O Criciúma, que volta a campo apenas na segunda-feira (26), diante do São Bento, em Sorocaba, pela 12.ª rodada da primeira fase, apresentou os mais novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Marino e os zagueiro Helder e Fernando Lombardi estão entre as caras novas. O mais conhecido deles, porém, é o meia Felipe Menezes, ex-Palmeiras, Sport e Ceará, que estava no CRB.

"Estou pronto. Estava treinando normalmente. Participei dos jogos na Série B. Teve a parada por causa da pandemia, mas desde que os campeonatos retornaram, tenho jogado. Acredito que a parte física não vai ser problema. Espero fazer, dentro da minha função, o melhor. Que o ataque funcione bem e que eu possa estar participando ativamente das jogadas", declarou o meio-campista na chegada ao estádio Heriberto Hülse.

Felipe Menezes
Felipe Menezes

REVÉS
Na tarde de quarta-feira (21), os comandados do técnico Itamar Schülle, que utilizou uma formação alternativa, perderam jogo-treino, por 1 a 0, para o Camboriú, que disputa a Série B do Campeonato Catarinense.

Na primeira etapa, com Gianezini; Christopher, Rodrigo Milanez, Vitão e Leandro; Adriano, Rulian, Nickson e Alisson Taddei; Zeca e Alessandro Vinícius, Flávio marcou o gol adversário. O segundo tempo teve Gianezini; Rulian, Helder e Fernando Lombardi e Leandro Mendes; Adriano, Marino, Foguinho, Felipe Menezes e Alessandro Vinícius; Zeca.

HOMENAGEM
O goleiro titular carvoeiro, Agenor, utilizou as redes sociais para mostrar a tatuagem que fez em homenagem ao Criciúma para celebrar o acesso conquistado na Série C de 2010. Ele registrou na pele o desenho da icônica foto na qual é possível vê-lo sobre a baliza para comemorar com os torcedores catarinenses.

CONFIRA A TATUAGEM

Espaço incorporado por HTML (embed)

CONFIRA A FOTO QUE ORIGINOU A TATUAGEM

Espaço incorporado por HTML (embed)