Série C: 'Foi um momento difícil', diz atacante do Criciúma que superou a covid-19

Equipe carvoeira aparece na terceira colocação do Grupo B, com 15 pontos, oito abaixo do líder Brusque

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 13 (AFI) - O Criciúma, no final do mês de setembro, foi acometido por um surto de covid-19. Um dos atingidos foi Jean Dias, que acabou ficando de fora de três partidas do Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante voltou no domingo (11), quando deu duas assistências para Michel marcar duas vezes no 2 a 1 sobre o Londrina.

"Foi um momento difícil, porque a gente está acostumado a todos os dias treinar, todos os dias está no campo. De repente a gente se ver recluso dentro de casa, trancado, sentindo alguns sintomas dessa doença. Mas, graças a Deus eu consegui superar toda essa situação. Eu consegui voltar forte, ajudando os meus companheiros nesse momento tão importante”, contou Jean Dias.

Jean Dias - Foto: Celsa da Luz/Criciúma EC
Jean Dias - Foto: Celsa da Luz/Criciúma EC

No momento, a equipe carvoeira, que volta a campo no domingo (18), às 16h, no Melão, em Varginha (MG), diante do Boa Esporte, aparece na terceira colocação do Grupo B, com 15 pontos, oito abaixo do líder Brusque. Ypiranga, com 18, e Londrina, com 14, fecham a zona de classificação para a segunda fase.

"Cada jogo agora é decisivo, toda partida é uma final. A gente sabe que nesse segundo turno precisamos melhorar bastante em relação ao primeiro. Precisamos somar cada ponto. Os jogos dentro de casa, temos que sempre buscar sair com os três pontos. Estamos bem confiantes para conseguir uma sequência de vitórias", encerrou o atacante.