Série C: 'Joia' analisa primeiro ano entre os profissionais do Criciúma: 'Feliz'

Eduardo Melo foi um dos grandes goleadores e promessas da base do clube catarinense

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - Cinco rodadas já se passaram na Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma jogou apenas quatro jogos e está na terceira posição do Grupo B, com oito pontos. A equipe busca voltar a segunda divisão nacional, após a queda no ano passado e tem tido um bom desempenho na competição.

“Tivemos uma grande melhora, até porque chegaram novos jogadores que estão ajudando bem o time, depois dessas novas contratações o time mudou. Comparando com o início do ano, estamos bem melhor agora.”

 Eduardo Melo fala sobre o início do Criciúma na Série C e seu primeiro ano atuando profissionalmente pelo clube
Eduardo Melo fala sobre o início do Criciúma na Série C e seu primeiro ano atuando profissionalmente pelo clube
Eduardo tem apenas 19 anos e está vivendo seu primeiro ano atuando como jogador profissional. Nas categorias de base foi um dos artilheiros do clube e é considerado uma grande promessa. O atacante atuou por cinco partidas neste ano, mas ainda não conseguiu marcar e agora trabalha por novas oportunidades na equipe.

“Não é como eu esperava, eu queria estar fazendo gols, mas infelizmente nem tudo é como queremos. Eu fiquei um tempo parado por conta de que eu tive COVID e isso me complicou muito. Estou trabalhando forte, creio que tudo vai melhorar e as coisas vão começar a dar certo.”