Série C: Criciúma recebe duas boas notícias vindas do departamento médico

Os comandados de Roberto Cavalo aparecem na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos, três abaixo do líder Brusque

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 15 (AFI) - Ainda invicto no Grupo B, com duas vitórias e três empates, o Criciúma-SC recebeu importantes notícias vindas do departamento médico visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

A primeira é que o lateral-direito Carlos César foi liberado e já retornou aos trabalhos com o restante do plantel carvoeiro. Ele vinha sendo desfalque por conta de uma lesão no quadril antes de duelo diante da Chapecoense, pelas semifinais do Campeonato Catarinense.

Roberto Cavalo
Roberto Cavalo

Além disso, o atacante Thiago Henrique já iniciou o processo de transição. O avançado, que fez apenas cinco partidas na temporada, teve uma lesão na coxa e deve ser liberado para treinar com os demais companheiros nos próximos dias.

Os comandados de Roberto Cavalo aparecem na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos, três abaixo do líder Brusque-SC. A zona de classificação para a segunda fase conta ainda com Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS, ambos com 11. Depois do empate por 2 a 2 com o Ituano no interior de São Paulo, o Criciúma volta a jogar fora de casa diante do Ypiranga-RS, domingo, às 20 horas.