Série C: Com novo atacante entre as opções, Criciúma encara Ituano com duas baixas

Equipes se enfrentam às 20h desta sexta-feira (11), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP), pela sexta rodada

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - Ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma-SC apresentou, na tarde de quarta-feira (9), o volante Adriano, o meia Alessandro Vinícius e o atacante Zeca. Entretanto, apenas o avançado tem perspectiva para estrear.

ASSINE A DAZN

Afinal de contas, Zeca foi relacionado pelo técnico Roberto Cavalo para o duelo diante do Ituano-SP, às 20h desta sexta-feira (11), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP), pela sexta rodada da primeira fase.

Vitão - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Vitão - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

A equipe do Sul Catarinense, por outro lado, tem dois desfalques certos para o confronto. O atacante Thiago Henrique, entre ao departamento médico, e o lateral Carlos César, que já faz trabalho de transição, ficam de fora.

Em meio a esse cenário, o Criciúma, quarto colocado do Grupo A, com oito pontos em quatro partidas, deve entrar em campo com a mesma escalação que começou o empate, por 1 a 1, com o Volta Redonda-RJ, no último domingo (6), em casa.

Dessa forma, o time será: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo e Foguinho; Jean Dias, Jean Lucas e Alisson Taddei; Michel.