Kaike não mostra insegurança com casos de Covid no Criciúma

O jogador garantiu que o clube carvoeiro está seguindo os protocolos da FCF

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 23 (AFI) - O Criciúma revelou na última quarta-feira que três jogadores do elenco deram positivo para o novo coronavírus. O fato não gera insegurança para o lateral Kaike, que minimizou a situação. Ele afirmou que todos dentro do clube estão seguindo todos os protocolos apresentados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

"Insegurança não traz, pois tomamos todos os cuidados. Claro, a gente torce para ninguém pegar essa doença. Estamos seguindo os protocolos exigidos pela Federação. Logo vai passar e ninguém mais vai se contaminar", disse o lateral.

Apesar da nova paralisação do Campeonato Catarinense por causa do surto dentro da Chapecoense, o jogador revelou estar motivado para o retorno do futebol, mesmo que as partidas não possam receber torcidas.

Kaike com a camisa do Criciúma
Kaike com a camisa do Criciúma
"A motivação está dentro de nós. Temos uma grande torcida e ela nos apoia mesmo sem poder estar presente no estádio. Vão sempre nos passar positividade. Pretendemos conquistar tudo aquilo que o Criciúma merece", completou.

MARCÍLIO DIAS
Ele ainda falou sobre o próximo adversário do clube carvoeiro na competição, o Marcílio Dias, pela partida de volta das quartas de final. No Heriberto Hülse, empate sem gols.

"Temos que fazer bons jogos. Estamos em uma caminhada boa. Buscar melhorar cada vez mais. Vamos para Marcílio Dias buscar classificação. Creio que lá não será diferente. Vamos sair com a classificação", garantiu.