Criciúma revela busca por centroavante e fala em 'decisão' contra Marcílio Dias

Roberto Cavalo revelou que vem utilizado o jovem Eduardo no setor

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) - O Criciúma, através do técnico Roberto Cavalo, revelou que está no mercado em busca de um centroavante. O treinador vê o setor como o mais carente do elenco, mas deixou claro que a equipe deve se reforçar apenas visando o Campeonato Brasileiro da Série C.

"Faremos mais contratações para o Brasileiro. Estamos em busca de um centroavante. Não está fácil. Hoje estamos com Eduardo, que é da base. Muitos nomes vão sendo observado e procuramos uma boa oportunidade. Todos os clubes querem um camisa 9 e isso dificulta um acerto", falou o treinador.

O Criciúma se reforçou com quatro nomes durante a pandemia. São eles: o atacante Jean Lucas, o meia Jean Lucas, o zagueiro Maurício Barbosa, além do também atacante Thiago Henrique, este assinou por duas temporadas.

Criciúma realizou mais um treinamento. Foto: Celso da Luz
Criciúma realizou mais um treinamento. Foto: Celso da Luz
CATARINENSE
Roberto Cavalo mencionou que os reforços terão que lutar para conseguir uma vaga na equipe titular do Criciúma. O treinador optou pelo mistério e afirmou que só irá divulgar a equipe que entrará contra o Marcílio Dias, pelas quartas de final do Catarinense, na véspera do duelo.

"Time só na próxima semana. O que podem esperar é muita vontade de vencer e determinação. Quando o Criciúma foi campeão, teve esse perfil. Queremos que na cabeça do torcedor esteja a imagem da vitória contra o Joinville, quando vencemos e convencemos. Estamos focados na decisão contra o Marcílio Dias", falou.