Criciúma faz nova testagem para Covid e avisa: "Priorizar saúde dos atletas"

O Tigre segue em risca os protocolos determinados pelo Governo de Santa Catarina

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 28 (AFI) - O Criciúma realizou na manhã desta terça-feira mais uma bateria de testes para covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários que estão envolvidos no retorno do clube no Campeonato Catarinense. O médico do clube, Ricardo Furtado, falou sobre a importância dos exames.

“A realização da testagem é de extrema importância neste momento crítico da doença. Seguimos com todos os cuidados e priorizando sempre a saúde dos atletas, comissão técnica e demais funcionários do clube”, afirmou o médico.

TREINO
O Criciúma treinou a parte técnica e tática na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O clube carvoeiro enfrenta o Marcílio Dias pelas quartas de final do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Criciúma fez nova bateria de exames. Foto: Celso da Luz
Criciúma fez nova bateria de exames. Foto: Celso da Luz
Nesta quinta, às 10 horas, o Tigre realiza novo treinamento no CT Antenor Angeloni e inicia a viagem com destino a Itajaí, às 13 horas.
"Ficamos ansiosos, pois não sabemos se vamos poder jogar, mas estamos focados para, caso aconteça, estejamos preparados. Seguimos treinando forte e tomando os cuidados, pois ninguém quer pegar essa doença", falou Victor Guilherme.