Criciúma avança em negociação com São Luiz por atacante Michel

O Tigre também realizou treinamento nesta sexta visando o duelo contra Marcílio Dias

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - O Criciúma avançou em negociação com São Luiz para contratar o atacante Michel, 31 anos, que marcou cinco gols em nove jogos na atual edição do Campeonato Gaúcho. O atleta deve assinar com o clube catarinense após o fim dos estaduais.

Michel já foi duas vezes artilheiro do Gauchão e tem passagens por Caxias, Brasil de Pelotas, Juventude, Ypiranga-RS, Coritiba, Guarani, dentre outros clubes. Ele é um desejo antigo do Criciúma, que tentou sua contratação no início da temporada. Agora, ao que tudo indica, as partes chegaram a um acordo.

Michel está próximo do Criciúma. Foto: Carlos Insaurriaga
Michel está próximo do Criciúma. Foto: Carlos Insaurriaga
TREINO
O Criciúma realizou nesta sexta-feira mais um treino fechado visando o confronto de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense diante do Marcílio Dias, em Itajaí. O técnico Roberto Cavalo já sabe que não poderá contar com o volante Adenilson, que cumprirá suspensão automática.

O treinador deu indícios de que poderá mudar o esquema tático, recuando Eduardo como volante e colocando mais um atacante. No entanto, o substituto natural seria Cristofer. Além disso, Maurício Barbosa, contratado junto ao Cianorte-PR estará à disposição para o domingo e poderá entrar na vaga de Vitão.

"Vamos trabalhar e analisar. Eu e o Wilsão estamos conversando. Sabemos que não teremos o Adenílson, com o terceiro cartão amarelo. Vamos ver o que temos de melhor para colocar em Itajaí. Podemos voltar com três volantes ou mais um atacante", disse Roberto Cavalo, logo após o empate sem gols diante do Marcílio Luz.

Sendo assim o provável Criciúma terá: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão (Maurício) e Kaike; Cristofer, Foguinho, Eduardo e Carlos César; Leó Ceará e Jean Dias. Técnico: Roberto Cavalo.