Com dúvidas, Criciúma encerra preparação para encarar Marcílio Dias

O time carvoeiro precisa da vitória para seguir vivo na competição

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 29 (AFI) - Sem nenhum caso de coronavírus no elenco, o Criciúma enfrentará o Marcílio Dias na próxima quinta-feira, às 16h, no Gigantão das Avenidas, com desfalques por lesão. Rodrigo sofreu uma pancada no treino e foi vetado. Thiago Henrique, com dores no tornozelo, ainda é dúvida. Roberto Cavalo não escondeu e prometeu uma equipe bem parecida com aquela que vinha realizando as atividades em preparação para o retorno do Catarinense.

"Trabalhamos 15 dias diretos com a equipe considerada titular, mas tivemos alguns problemas. O Rodrigo acabou sendo vetado por lesão e o Thiago Henrique ainda fará mais um teste minutos antes da partida. Vamos aguardar", falou o técnico Roberto Cavalo.

Criciúma encerra preparação. Foto: Celso da Luz
Criciúma encerra preparação. Foto: Celso da Luz

Sobre o duelo contra o Marcílio, falou: "Precisamos melhorar no último passe. Jogamos em casa com três volantes, pois não tínhamos o Thiago pronto. Provavelmente ele irá começar o jogo, caso não sinta nada no tornozelo. Ele nos preocupou, mas vamos montar uma equipe ofensiva para buscar o resultado e construir uma grande vitória", concluiu.

Sem Rodrigo, Cavalo deverá apostar em Vitão para formar dupla defensiva com Maurício Barbosa. Já no sistema ofensiva, Andrew está de sob aviso caso Thiago Henrique seja vetado.

DETALHES
Como o jogo de ida terminou por 0 a 0, quem vencer avançará à semifinal. Em caso de nova igualdade, a decisão do classificado sairá dos pênaltis.

O provável Criciúma tem: Agenor; Vitor Guilherme, Vitão, Maurício Barbosa e Kaike; Eduardo, Foguinho e Carlos Cesar; Léo Ceará, Jean Dias e Thiago Henrique. Técnico: Roberto Cavalo.