Catarinense: Lateral do Criciúma exalta preparação visando retomada do estadual

Carlos César afirmou que os jogadores estão retomando a forma e devem chegar em boa condição para enfrentar o Marcílio Dias

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 01 (AFI) – Os atletas do Criciúma estão de volta aos treinamentos visando o retorno do Campeonato Catarinense após mais de três meses de paralisação e, aos poucos, vão retomando a forma para chegarem em boa situação à disputa das quartas de final.

Para o lateral-direito Carlos César, a volta aos treinos tem sido proveitosa e o elenco já está próximo da melhor forma física.

“A retomada foi muito boa. É natural que a volta seja com mais vontade, pois sempre buscamos evoluir. Essa volta foi de grande motivação a todos, que retornaram ao trabalho após mais de 90 dias. O atleta tem que ter sempre o foco de querer fazer o melhor”, disse o jogador.

Além dos treinamentos, Carlos César também elogiou a preparação do Criciúma em relação aos cuidados médicos relativos à pandemia do novo coronavírus.

“Nossa preparação está muito boa e temos cumprido as recomendações. Nossa parte física está boa, bem como o cuidado de nossos lares. Nos adaptamos muito bem e estamos conseguindo render no trabalho, com evolução, para ficar cada vez mais prontos para a retomada”, concluiu.

O Criciúma volta a campo na quarta-feira, dia 8 de julho, quando recebe o Marcílio Dias, no Heriberto Hulse, pelo jogo de ida das quartas de final do Catarinense.