De olho na Série C, Criciúma negocia com zagueiro de rival catarinense

O alvo da vez é o zagueiro Carlos Alexandre, que vinha sendo um dos destaques do Tubarão-SC

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 12 (AFI) - Poucas semanas após anunciar a saída de seis jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus, o Criciúma está de volta ao mercado, na tentativa de reforçar o seu elenco para a reta final do Campeonato Catarinense - que segue sem data para ser retomado - e para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O alvo da vez é o zagueiro Carlos Alexandre, que vinha sendo um dos destaques do Tubarão-SC.

Aos 25 anos, o defensor está no Tubarão desde a temporada passada. Em 2020, disputou nove jogos no Campeonato Catarinense, todos eles como titular. Antes disso, Carlos Alexandre acumulou passagens por Sampaio Corrêa, Sergipe e Globo FC.

 Carlos Alexandre está na mira do Criciúma
Carlos Alexandre está na mira do Criciúma
O contrato do zagueiro com o Tubarão tem vigência até o final do ano. Até por conta disso, o Criciúma trata a negociação com cautela e tem como meta traze-lo por empréstimo durante a Série C. As tratativas seguem em andamento, apesar de estarem adiantadas.

Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Catarinense, na quinta colocação, com 13 pontos, o Criciúma avançou para às quartas de final. O mata-mata será disputado logo após a retomada do futebol no Estado e a equipe tem pela frente o Marcílio Dias, nas quartas de final.