Catarinense: Criciúma contraria tendência e mantém treinamentos e reapresentação

Com a paralisação do Campeonato Catarinense, a maioria dos clubes do estado optou por cancelar as atividades por enquanto

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 17 (AFI) – Seguindo a tendência mundial no combate ao coronavírus, o Campeonato Catarinense também fará uma pausa nos próximos dias para ajudar na prevenção da doença. A maioria dos times também optaram por paralisar suas atividades, mas o Criciúma é uma das raras exceções.

Enquanto outros clubes do estado cancelaram quaisquer atividades nos próximos dias, o Criciúma manteve os treinamentos agendados e os jogadores se reapresentam nessa terça-feira no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A única alteração no cronograma é que a terça-feira seria um dia de treinamentos em dois períodos. A diretoria, no entanto, optou por liberar os atletas do treino da manhã e convocar a reapresentação apenas para o período da tarde.

O clube informou ainda que segue funcionando normalmente, apesar das paralisações nas competições, mas que aguarda futuras providências e que pode seguir o exemplo dos demais clubes e paralisar as atividades em breve.