Catarinense: Criciúma viaja com três desfalques para encarar a Chapecoense

O atacante Andrew está suspenso e o departamento médico vetou as participações do volante Foguinho e do lateral Bruno Oliveira

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 14 (AFI) – O Criciúma terá três desfalques para enfrentar a Chapecoense em clássico que acontece neste sábado, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Além do atacante Andrew, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Cavalo também não poderá contar com o volante Foguinho e o lateral-esquerdo Bruno Oliveira, ambos vetados pelo departamento médico para se recuperarem de lesões.

Como Foguinho já não disputou a última partida, o meio de campo segue igual, enquanto Wellington deve ser escolhido para a vaga de Bruno Oliveira na lateral.

A principal dúvida é no ataque, com Eduardo Melo e João Carlos disputando uma vaga para atuar ao lado de Daniel Cruz.

“Será um jogo importante para as nossas pretensões dentro da competição e temos de ter atenção total nos 90 minutos. Estamos preparados para fazermos um bom jogo contra a Chapecoense, que é um adversário qualificado”, disse Roberto Cavalo.

O Criciúma deve ir a campo com: Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fabão e Wellington; Christofer, Adenilson, Carlos Cesar e Léo Ceará; Eduardo Melo (João Carlos) e Daniel Cruz.