Wesley é suspenso pelo STJD e desfalca Criciúma na despedida da Série B

O ex-jogador de Palmeiras, Santos e São Paulo não fez uma boa temporada pelo Tigre

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 27 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo perdeu uma peça importante do elenco para o duelo contra o Oeste, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Wesley, ex-Palmeiras, Santos e São Paulo, recebeu um gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) dois ganchos de suspensão por ter sido expulso no duelo frente ao São bento, 32ª rodada.

Wesley desfalca o Criciúma contra Oeste
Wesley desfalca o Criciúma contra Oeste
Com isso, Jean Mangabeira ganhará a posição entre os titulares. O Criciúma treinou com a seguinte escalação: Paulo Gianezini; Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho e Luquinha; Reinaldo, Léo Gamalho e Andrew.

SITUAÇÃO

O Criciúma joga a última rodada já rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o penúltimo colocado, com 36 pontos, quatro do Figueirense, o primeiro fora da degola.

O time catarinense tem até o momento a pior campanha como visitante. Em 18 jogos, Criciúma conquistou apenas dez pontos, com uma vitória, sete empates e dez derrotas. Fez apenas nove gols e levou 21, um aproveitamento de 18,5%. Esse, inclusive, foi um dos pontos atribuídos ao rebaixamento da equipe.