Série B: Criciúma faz promoção e espera casa cheia em confronto direto

Os ingressos para a arquibancada estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - O Criciúma aposta na força da sua torcida para levar a melhor sobre o Londrina em um confronto direto contra o rebaixamento marcado para essa terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

Para essa partida, os ingressos para o setor da arquibancada estão sendo vendidos por apenas R$ 10,00 até às 18 horas de terça, na Loja Tigre Maníacos, que fica ao lado do estádio. Depois disso, os bilhetes serão vendidos apenas nas bilheterias.

Torcida do Criciúma deve comparecer em grande número (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Torcida do Criciúma deve comparecer em grande número (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Diante do Londrina, o técnico Roberto Cavalo tem desfalques e um retorno. O lateral-esquerdo Marlon cumpriu suspensão automática na derrota para o Sport. Pelo mesmo motivo, o zagueiro Sandro (expulso) e o atacante Reis (terceiro amarelo) estão de fora.

O provável Criciúma para esse jogo é: Paulo Gianezini; Derlan, Liel, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho e Wesley; Vinícius (Reinaldo), Andrew e Léo Gamalho.

Sem ganhar há nove jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Tigre tem 31 pontos e está na penúltima colocação. A diferença para o Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos.