Série B: Criciúma conta com dois reforços para 'decisão' contra o líder

O zagueiro Sandro e o atacante Reis retornam ao time após cumprirem suspensão automática

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Apesar da importante vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, na última terça-feira, o Criciúma deve ter alterações no time titular para enfrentar o líder Bragantino nesta sexta, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Suspensos na última partida, o zagueiro Sandro e o atacante Reis voltam a ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo e devem assumir as posições no time titular.

“Nessa fase final de temporada, todos estão desgastados. O Sandro e o Reis estão descansados e serão importantes nessa partida difícil em Bragança Paulista”, analisou o treinador.

O atacante Reis está de volta após cumprir suspensão na última rodada
O atacante Reis está de volta após cumprir suspensão na última rodada
Além disso, o técnico ainda pode alterar o meio de campo. Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa disputam uma vaga ao lado dos volantes Wesley e Foguinho.

Com 34 pontos, o Criciúma é o 18º colocado, quatro pontos abaixo do Figueirense, primeiro time fora da zona do rebaixamento, e precisa pontuar para seguir brigando pela permanência na Série B.

O adversário, no entanto, não será nada fácil. O Bragantino é o líder isolado da competição e se empatar já garante o título com duas rodadas de antecedência.