Série B: Cavalo tem dúvidas e pode escalar Criciúma com três zagueiros

A principal questão envolve a ausência do lateral-esquerdo Marlon, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Desde quarta-feira no Recife, onde o Criciúma se prepara para enfrentar o Sport neste sábado, o técnico Roberto Cavalo está quebrando a cabeça para definir a escalação que será utilizada na partida, válida pela 34ª rodada da Série B. A principal questão envolve a ausência do lateral-esquerdo Marlon, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O substituo natural da posição é Bruno Oliveira, de apenas 19 anos, condição que faz o treinador pensar duas vezes antes de escalá-lo como titular. Inseguro diante da possibilidade de jogar tanta responsabilidade em jogador jovem, Cavalo estuda utilizar uma formação com três zagueiros.

Foto: Divulgação / Criciúma
Foto: Divulgação / Criciúma
Neste caso, o atacante Andrew, novamente à disposição após ser poupado na derrota por 1 a 0 para o Operário, seria o escolhido para atuar na ala esquerda, enquanto o volante Eduardo deixaria o time. O trio de zagueiros teria Derlan, Thales e Sandro. O volante Wesley e o meia Foguinho, ambos voltando de suspensão, retomam suas vagas no time .

Dentro da zona de rebaixamento, com 31 pontos, o Criciúma deve jogar com Paulo Gianezi; Derlan, Thales e Sandro; Carlos Eduardo, Wesley, Foguinho, Daniel Costa e Andrew; Luquinha e Léo Gamalho.