Atacante é convocado para o Sub-20 e desfalca Criciúma na última rodada da Série B

Julimar desfalcará o clube na rodada final da Série B nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Oeste, em Barueri

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 26 (AFI) - O atacante Julimar, com a camisa do Criciúma, não tem motivos para sorrir. Afinal, o clube catarinense foi rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, com o uniforme da Seleção Brasileirão, o jovem de 18 anos é só sorrisos. Tanto é verdade que ele foi convocado pelo técnico André Jardine para os amistosos do Sub-20.

Formado nas categorias de base do próprio Criciúma, Julimar desfalcar o clube na rodada final da Série B nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Oeste, em Barueri. Já rebaixado, o Criciúma cumprirá tabela. O clube amarga a vice-lanterna com apenas 36 pontos.

Julimar foi convocado para o sub-20. (Foto: Caio Marcelo / Criciúma)
Julimar foi convocado para o sub-20. (Foto: Caio Marcelo / Criciúma)
O atacante, recuperado de uma lesão no nervo fibular da perna direita, foi chamado pela segunda vez e participará de treinos e amistosos internacionais.

"Estou feliz pela nova convocação, pois represento aqui as cores do Criciúma. Vou abraçar a oportunidade com muita dedicação e dar meu melhor nos treinamentos e nesses dois jogos", comemorou o garoto.

Já com os companheiros de seleção, Julimar se prepara para os confrontos ante o Peru em 1º de dezembro, às 16h30 (horário de Brasília), e contra a Colômbia em 4 do mesmo mês, às 10 horas.