Série B: Criciúma encerra preparação para jogo que pode decretar rebaixamento

Só a vitória diante do Paraná, nesta terça-feira, mantém o Tigre com chances de escapar da queda

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 18 (AFI) - O Criciúma está pronto para o jogo que pode sacramentar seu rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Nesta terça-feira, o time catarinense recebe o Paraná, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, pela penúltima rodada da Série B.

Na 18ª colocação, o Criciúma tem 35 pontos e precisa da vitória para manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento. O rival Figueirense é o primeiro fora do Z4, com 39.

Criciúma pode ser rebaixado nesta terça-feira (Foto: Celso da Luz/Criciúma)
Criciúma pode ser rebaixado nesta terça-feira (Foto: Celso da Luz/Criciúma)
Se não aparecer com nenhuma surpresa de última hora, o técnico Roberto Cavalo vai mudar o esquema tático em relação ao time que empatou com o Bragantino, por 1 a 1, na semana passada. Com a entrada do lateral-direito Carlos Eduardo no lugar do zagueiro Thales, o Criciúma volta a atuar no 4-4-2.

Um desfalque certo para esse jogo é o atacante Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista. Ele, porém, já não vinha sendo titular.

Um provável Criciúma para esse jogo é: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Andrew e Léo Gamalho.