Série B: Andrew entra bem no Criciúma e ganha elogios de Cavalo

Atacante fez boas jogadas e criou oportunidades de gol, além de ter sofrido o pênalti que originou o gol de empate

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo ainda tem tempo para pensar qual será o time que vai a campo contra Coritiba, no próximo sábado, pela 28ª rodada da Série B, mas não seria surpresa se Andrew aparecesse entre os titular. O atacante de 23 anos entrou durante o segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Brasil de Pelotas e fez uma boa apresentação.

Acostumado a entrar no decorrer da partida, Andrew fez boas jogadas e criou oportunidades de gol, além de ter sofrido o pênalti que originou o gol de empate. Aos 48 minutos, quase se consagrou quando cabeceou livre dentro da área, mas parou em grande defesa do goleiro Marcão.

Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
“O Andrew entrou bem no lado direito e melhorou depois, jogando atrás (com a entrada do Reinaldo na extrema). Ele foi extraordinário mais uma vez saindo do banco, teve a bola do jogo vindo de trás. O Brasil não esboçava mais reação do ataque, por isso fizemos a dobradinha ali. A bola do Andrew, depois de cruzamento do Marlon, o goleiro fez um milagre”, avaliou Roberto Cavalo.

Sem perde há três jogos, o Criciúma vem de uma vitória e dois empates seguidos, portanto a situação não boa. A equipe ainda está dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 28 pontos, apenas um a menos que o Vitória, primeiro time fora da degola.