Sandro vê 'final' contra São Bento e não quer Criciúma 'olhando no quintal dos outros'

O defensor pediu para que o time pense apenas em si nesta reta final de Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 31 (AFI) - Retornando de suspensão ao time titular, na vaga do suspenso Derlan, o zagueiro Sandro foi bem realista ao falar sobre a situação do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor vê o duelo contra o São Bento como uma 'final' e pediu para que a equipe pense apenas em si nesta reta final.

"Ficar de fora é complicado. Muitos acharam que não conseguiríamos empatar após levar 2 a 0, mas lutamos até o fim e conseguimos o empate. Vamos focar para a nossa próxima final na Série B. Não adianta ficar olhando para trás. O que passou, passou. Todo jogo até o último será uma final. Vamos ser humilde e ir jogo a jogo", falou o zagueiro, que completou.

"Temos que trabalhar. Não dá para olhar para o quintal dos outros. Precisamos estar focados no que temos que fazer. Estamos nos doando ao máximo e as coisas têm acontecido. Queremos depender apenas do nosso futebol", pontuou.

Criciúma segue treinando para pegar o São Bento - Jogadores treinaram no CT Antenor Angelo
Criciúma segue treinando para pegar o São Bento
SÃO BENTO
Sandro ainda fez uma breve análise do São Bento, o próximo desafio do time na Série B. O duelo acontecerá neste sábado, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, pela 32ª rodada.

"São Bento tem uma transição rápida. Vão jogar fechados. Temos que ter bastante paciência. Vamos buscar o gol até o final, sem deixar de ter atenção no sistema defensivo para não sermos surpreendidos em casa", concluiu.

O Criciúma é o vice-lanterna da Série B, com 30 pontos, dois a mais do que o São Bento. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Londrina, com 35.