Série B: Roberto Cavalo revela negociação por meia e atacante no Criciúma

O Tigre tem que correr rápido, pois a data limite de inscirção está chegando ao fim

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 03 (AFI) - O Criciúma corre contra o tempo para reforçar o seu elenco nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Cavalo revelou que o clube está negociando com um meia e um atacante de ponta, posições consideradas carentes no elenco na visão do treinador, que vem de empate por 1 a 1 com o Vila Nova, no Serra Dourada.

Os números explicam a procura por tais posições. O Criciúma tem o pior ataque do torneio, com 18 gols, ao lado de Figueirense e Vila Nova. A busca por um meia é para ser o substituto de Daniel Costa, enquanto no ataque é para brigar por posição com Andew, Vinícius e Julimar. Léo Gamalho tem atuado centralizado.

O treinador ainda prometeu dar chances a jogadores da base. Inclusive, marcou treinos entre reservas e juniores ao longo da semana. Roberto Cavalo afirmou que aproveitará alguns atletas revelados no clube ainda nesta Série B.

Criciúma se prepara para encarar o Brasil - Fernando Ribeiro
Criciúma se prepara para encarar o Brasil
TREINO

O Criciúma já iniciou a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira, às 20h30, no Heriberto Hülse. O técnico Roberto Cavalo poderá repetir o mesmo time que empatou com o Vila Nova. Na zona de rebaixamento, o time catarinense soma 27 pontos, um de deizar a zona de rebaixamento.