Série B: Com luxação na clavícula, lateral vira desfalque no Criciúma

Carlos Eduardo deve ficar de fora dos jogos contra Coritiba, CRB, Vitória e Figueirense

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo recebeu uma notícia ruim para escalar o Criciúma nas próximas rodadas do Brasileiro da Série B. Com luxação na clavícula, o lateral-esquerdo Carlos Eduardo deve ficar pelo menos duas semanas afastado.

A contusão do jogador que vinha sendo titular com Roberto Cavalo aconteceu na última terça-feira, durante o empate com o Brasil de Pelotas, por 2 a 2. O local será imobilizado e Carlos Eduardo desfalca o Criciúma contra Coritiba, Vitória, CRB e Figueirense.

O lateral Carlos Eduardo vai desfalcar o Criciúma por pelo menos duas semanas (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
O lateral Carlos Eduardo vai desfalcar o Criciúma por pelo menos duas semanas (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
O principal candidato a ficar com a vaga é o atacante Andrew, que atuou improvisado contra o Brasil e agradou o treinador. Essa, porém, não será a única alteração para o jogo deste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O volante Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Jean Mangabeira é quem vai compor o meio-campo ao lado de Foguinho, Wesley e Daniel Costa.

Assim, o provável Criciúma é: Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.

Invicto há três partidas, mas com dois empates seguidos, o Criciúma tem 28 pontos e está na zona de rebaixamento.