Série B: Técnico espera aproveitar tempo livre para fazer testes no Criciúma

Waguinho Dias gostou da melhora do time após as mudanças realizadas durante o último jogo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 13 (AFI) - O Criciúma só volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Heriberto Hülse, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até lá, o técnico Waguinho Dias vai ter tempo de sobra para fazer testes.

Existe a possibilidade de jogadores importantes perderem espaço nos 11 titulares, como o lateral-direito Maicon e o meia Daniel Costa. O treinador gostou da melhora apresentada pelo time após as mudanças realizadas durante a derrota para o América-MG, por 2 a 1, na última terça.

O técnico Waguinho Dias planeja fazer mudanças no time do Criciúma
O técnico Waguinho Dias planeja fazer mudanças no time do Criciúma

"Penso em fazer mudanças. Foi mudado no segundo tempo e teve reação. Temos dez dias para montar a melhor equipe possível para vencer em casa. Com as mudanças, o time teve outra casa. Fizemos as correções, as mudanças e mudamos a atitude", disse o treinador.

A expectativa de Waguinho Dias é que o meia Eduardo esteja à disposição após se recuperar de um problema muscular. Por outro lado, o volante Foguinho ainda deve desfalcar o Criciúma na próxima rodada.

Sem vencer há três jogos, o Criciúma tem 23 pontos e, na 16ª colocação, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da 22ª rodada.