Série B: Criciúma viaja definido para buscar vitória em Belo Horizonte

O técnico Waguinho Dias confirmou que vai manter a mesma formação do último jogo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - O técnico Waguinho Dias não fez mistério e confirmou qual será a escalação inicial do Criciúma para o jogo desta terça-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem desfalques por suspensão ou contusão, o treinador tricolor confirmou que vai manter a mesma formação que iniciou contra a Ponte Preta, na semana passada. A ideia de Waguinho Dias é que o time melhore conforme for ficando mais entrosado.

O técnico Waguinho Dias confirmou que não vai fazer mudanças no Criciúma
O técnico Waguinho Dias confirmou que não vai fazer mudanças no Criciúma
"Não tenho dúvida nenhuma. Vou dar uma sequência para o time, vou conseguir manter pela segunda vez. Acredito que com os treinamentos da semana, teremos um entrosamento e confiança maior. Estou confiante", afirmou o treinador.

Assim, o Tigre vai iniciar o duelo assim: Luiz; Maicon, Derlan, Sandro e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo, Vinícius e Léo Gamalho.

Na 15ª colocação, com 23 pontos, o Criciúma tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje, a diferença para o Figueirense, que abre o Z4, é de apenas um ponto.