Série B: Criciúma negocia com meia Danielzinho, ex-Atlético Mineiro

O meio de campo é uma das posições carentes do time, sob o comando de Waguinho Dias

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 12 (AFI) - O Criciúma seque de olho no mercado para reforçar o seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense encaminhou o acerto com o meia Danielzinho, revelado pelo Atlético Mineiro e que disputou a última Série D pelo Novorizontino, clube do interior paulista.

Danielzinho tem 24 anos e começou a carreira pelo Atlético-MG. Passou também por Boa Esporte, Paraná, Ferroviária, Oeste, Osasco Audax, Linense, Sampaio Corrêa e Novorizontino. Pelo clube paulista fez 15 jogos e marcou um gol.

Danielzinho está perto do Criciúma - Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino
Danielzinho está perto do Criciúma
Apesar da negociação ser dada como adiantada, o Criciúma aposta no sigilo e deve anunciar oficialmente nos próximos dias. O meio de campo é uma das posições carentes do time, sob o comando de Waguinho Dias. Na derrota para o América-MG, por 2 a 1, o único nome relacionado para o setor era o de Daniel Costa.

Há três jogos sem vencer na competição, o Criciúma ocupa a 15ª colocação, com 23 pontos, na luta contra o rebaixamento. O próximo desafio é só no dia 20 de setembro (sexta-feira), às 19h15, contra o Atlético-GO, no Heriberto Hülse.