Série B: Após deixar Z4, Criciúma quer se aproximar dos primeiros colocados

O Tigre tem nove pontos a menos que o quarto colocado Paraná, mas a diferença pode aumentar até o fim da 21ª rodada

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 06 (AFI) - O Criciúma vem ganhando mais confiança a cada rodada que continua fora da zona de rebaixamento. Tanto é que o elenco já fala em se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B.

A tarefa, porém, não é nada fácil. Em 15º lugar, o Criciúma tem nove pontos a menos que o quarto colocado Paraná (23 a 32), mas a diferença pode aumentar até o encerramento da 21ª rodada. Por isso, o pensamento é jogo a jogo.

O zagueiro Sandro espera que o Criciúma encoste dos líderes da Série B
O zagueiro Sandro espera que o Criciúma encoste dos líderes da Série B
"Não podemos parar por aqui, tem mais caminho. Trabalhando com os pés no chão vamos tentar tentar encostar nos caras lá de cima. Vamos ver o que vai dar. É trabalhar passo a passo", disse o zagueiro Sandro.

Depois de ter empatado sem gols com a Ponte Preta, na última terça-feira, em casa, o Criciúma só volta a campo na próxima terça, quando encara o América-MG, na Arena Independência, pela 22ª rodada.

Essa será a terceira partida de Waguinho Dias no comando do Criciúma. Contratado para o lugar de Gilson Kleina, o treinador vem de dois empates sem gols - Cuiabá e Ponte Preta.