Série B: Na espera por Cavalo, Criciúma treina sob olhares de técnico interino

O ex-técnico do Botafogo é cotado para assumir o clube catarinense nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 07 (AFI) - Na espera do anúncio do novo treinador - Roberto Cavalo deve ser oficializado nas próximas horas -, o Criciúma deu prosseguimento a preparação para o duelo diante do Sport, marcado para o domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série B, com o auxiliar Wilsão como interino. A tendência é que ele dirija o clube diante dos pernambucanos.

O interino montou a equipe com: Luiz; Maicon, Thalles, Derlan e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Julimar, esses dois últimos revelados nas categorias de base do Criciúma. As mudanças ocorreram, pois Vinícius e Léo Gamalho seguem vetados pelo Departamento Médico.

Criciúma se prepara para domingo - Fernando Ribeiro
Criciúma se prepara para domingo

Wilsão ficará na frente do clube até que um novo técnico seja contratado. Tudo indica que Roberto Cavalo assuma o Criciúma na vaga deixada por Gilson Kleina, demitido após a sequências de maus resultados. O treinador deixou a equipe catarinense na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

O Criciúma, inclusive, teria sido o motivo de Roberto Cavalo ter deixado o Botafogo, que luta pelo acesso na Série B, além de um pequeno desgaste com a diretoria da equipe de Ribeirão Preto. O fato da família do treinador ser de Santa Catarina tem pesado na decisão.

O Criciúma vem de cinco jogos sem vitórias na Série B, a última foi diante do Coritiba, por 2 a 1, do dia 9 de julho, há um mês.