Série B: Criciúma viaja "praticamente definido", mas interino faz mistério

Wilsão foi questionado mais uma vez sobre sua possível permanência no comando do Tigre até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 14 (AFI) - O Criciúma tem mais um treino antes do jogo de sexta-feira contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, mas o técnico interino Wilsão já sabe quem serão os 11 titulares.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, antes do embarque para a cidade paranaense, Wilsão despistou quando foi questionado se manteria a base que venceu o Sport, por 1 a 0, no último domingo.

O interino Wilsão disse ter na cabeça o provável time titular do Criciúma
O interino Wilsão disse ter na cabeça o provável time titular do Criciúma
"Na minha cabeça a equipe está praticamente definida, mas o time será definido mesmo lá em Londrina. Temos mais treinos, vamos testar algumas opções", comentou Wilsão, que vai comandar o Criciúma pelo segundo jogo seguido.

FUTURO NAS MÃOS DA DIRETORIA
Ao ser questionado mais uma vez sobre seu futuro no clube, o auxiliar técnico deixou nas mãos da diretoria, que ainda não definiu o substituto de Gilson Kleina, demitido na semana passada. Roberto Cavalo, sem clube, e Waguinho Dias, no Brusque, são os principais nomes.

"Nada me empolga, sou uma pessoa experiente. É muito importante ter o respeito do grupo, me deixa bastante feliz. A diretoria tem me deixado em paz, bem tranquilo. Vou trabalhar jogo a jogo até o momento que eles decidirem algo", afirmou Wilsão.

A vitória no último domingo tirou o Criciúma da zona de rebaixamento e o colocou na 15ª colocação, com 16 pontos.