Série B: Marlon comemora retomada do Criciúma e já sonha com o G4

Marlon também analisou o momento do Vitória, atual lanterna da competição, mas manteve os pés no chão

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 12 (AFI) - O Criciúma entrou na parada para a Copa América temendo a zona de rebaixamento, mas voltou ao Campeonato Brasileiro da Série B sonhando com o G4. A vitória contra o Coritiba por 2 a 1, dentro do Heriberto Hulse, deu fôlego para o time acreditar que pode buscar uma reação no campeonato. O lateral esquerdo Marlon projeta mais um grande jogo contra o Vitória na próxima sexta-feira, às 21h30, fora de casa.

“A gente sabia que ia ser uma competição difícil, mas isso mostra a força do nosso time. Não começamos bem o campeonato e agora estamos entrando no momento certo, na hora certa. Espero que a gente dê uma arrancada, pra brigar lá em cima”. O resultado contra o Coritiba levou o Criciúma para 12 pontos, se afastando de vez da zona de rebaixamento.

Marlon comemora retomada do Criciúma e já sonha com o G4 da Série B
Marlon comemora retomada do Criciúma e já sonha com o G4 da Série B
Marlon também analisou o momento do Vitória, atual lanterna da competição, mas manteve os pés no chão. “Estamos acompanhando o Vitória e sabemos bem o que eles estão passando agora no começo do campeonato. Mas a gente sabe da força deles, então temos que ir muito atentos, focados, pra fazer uma grande partida e buscar o resultado fora de casa”.

Para o lateral esquerdo, a parada para a Copa América foi fundamental para a mudança de postura do Criciúma.

“Foi muito importante porque a gente vinha de uma sequencia de jogos muito grande, domingo e quarta no estadual, e depois na Série B. Então a gente ganhou uma semana para descansar e depois voltar nesses 20 dias para trabalhar, com o professor Gilson conseguindo implantar o jeito que ele gosta de jogar e a gente tá assimilando bastante”.