Série B: Criciúma se aproxima de zagueiro do Inter e aguarda por atacante do Grêmio

Thalles e Vico são aguardados no Tigre nos próximo dias para reforçar o plantel de Gilson Kleina

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - O Criciúma segue em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense se aproximou do zagueiro Thalles, que está atuando pelo Vitória, por empréstimo junto ao Internacional. A diretoria também aguarda a liberação do Grêmio para poder anunciar o atacante Vico de forma oficial.

Thalles, 26 anos, foi revelado pelo Internacional e passou por Bahia, Atlético Goianiense e CSA, antes de chegar ao Vitória. Pelo clube baiano fez oito jogos (nenhum pela Série B) e não marcou gols. Ele perdeu espaço no time titular e, por isso, negocia uma transferência ao Criciúma.

Já Victo tem apenas 22 anos e é mais uma das gratas revelações do Grêmio nos últimos anos. O jogador não vem tendo espaço com Renato Gaúcho - tendo atuando em apenas três partidas - e deve ser emprestado para ganhar experiência. O Criciúma aparece como uma boa oportunidade.

Vico, á direita, interessa ao Criciúma - Lucas Uebel/Grêmio
Vico, á direita, interessa ao Criciúma

SITUAÇÃO
Com a vitória por 2 a 1 para cima do Coritiba, o Criciúma começa a sonhar com algo a mais do que apenas lutar contra o rebaixamento na Série B. O time catarinense é o décimo colocado, com 12 pontos, quatro atrás do Sport, na quarta posição.

O próximo compromisso do Criciúma é apenas no dia 19 de julho (sexta-feira), às 21h30, diante do Vitória, no Barradão, pela décima rodada.