Série B: Criciúma perde jogo-treino para Grêmio, mas Kleina vê pontos positivos

O Tigre começou jogando com Luiz; Marcos Vinicius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Wesley e Caíque; Reis e Léo Gamalho

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 05 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o Criciúma foi até Porto Alegre e perdeu o jogo-treino para o Grêmio, por 2 a 1, no CT do clube gaúcho. Apesar do resultado negativo, o técnico Gilson Kleina gostou do que viu em campo.

"Teve muitos pontos favoráveis. Nós mantivemos a posse de bola, conseguimos trabalhar no campo adversário. Nossa equipe teve uma boa postura, mas não conseguimos segurar a bola na frente, pois não tivemos compactação na transição. Esse é um ajuste que precisamos fazer", analisou o treinador.

O Criciúma perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, em jogo-treino realizado em Porto Alegre
O Criciúma perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, em jogo-treino realizado em Porto Alegre
O Criciúma começou jogando assim: Luiz; Marcos Vinicius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Wesley e Caíque; Reis e Léo Gamalho.

Na etapa final, Gilson Kleina realizou várias alterações e foi aí que saíram os gols. Alisson abriu o placar para o Grêmio, Sandro deixou tudo igual de cabeça e André deu a vitória ao time gaúcho.

Na 14ª colocação da Série B, com nove pontos, o Criciúma volta a campo já na próxima terça-feira, quando recebe o Coritiba, às 21h30, no Heriberto Hülse, pela nona rodada.