Ansioso por voltar a campo, Criciúma se concentra em amistoso contra o Grêmio

A equipe catarinense encara o Triciolor Gaúcho, no CT do adversário, na próxima sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Enquanto o Criciúma não volta a disputar o Campeonato Brasileiro, a equipe se concentra na intertemporada e nas atividades comandadas pelo técnico Gilson Kleina.

As atividades dessa semana visam o confronto conta o Grêmio, em amistoso preparatório para a sequência da temporada. O jogo-treino será disputado no Centro de Treinamento da equipe gaúcha na próxima sexta-feira.

No elenco do Criciúma, o clima é de ansiedade para voltar a disputar partidas oficiais e os jogadores já projetam o retorno da Série B.

“Quando tivemos o último amistoso, eu já fiquei pensando quando será o próximo jogo. Já queria jogar de novo na outra semana. Mas esse tempo é bom para ajustar alguns detalhes. No final, está sendo bom para o elenco ter um descanso”, analisou o atacante Vinícius.

Mesmo sendo um jogo-treino, Vinícius acredita que enfrentar o Grêmio será um bom teste e que deve ser levado com o máximo de seriedade.

“O que o Criciúma marcar a gente vai lá jogar. E temos que dar o nosso melhor, colocar em campo o que vem sendo treinado. A equipe do Grêmio dispensa comentários e será um grande teste”, concluiu.