Série B: Lesão de ex-Ponte preocupa departamento médico do Criciúma

Léo Santos será melhor avaliado para saber se não houve um problema mais grave no joelho

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - Substituído durante o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no último sábado, Léo Santos preocupa o departamento médico do Criciúma para a sequência do Brasileiro da Série B. A certeza é que o zagueiro desfalca o time nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Léo Santos permaneceu em Criciúma para realizar exames médicos mais detalhados. O zagueiro sentiu o joelho durante o jogo e foi substituído por Liel, que atuou improvisado na defesa. Existe a possibilidade de uma lesão ligamentar.

O zagueiro Léo Santos sentiu uma lesão no joelho e será melhor avaliado
O zagueiro Léo Santos sentiu uma lesão no joelho e será melhor avaliado
Sem Léo Santos e Sandro, que já estava no departamento médico, o técnico Gilson Kleina vai precisar improvisar na defesa. Derlan está garantido e é provável que tenha a companhia do volante Liel. Platero ou Rodrigo são as outras opções para esse importante jogo.

"Eu não desisto jamais. Vou fazer de tudo para que o resultado aconteça na terça-feira para depois pensar melhor na parada da Copa América. É uma fase que tem de passar", comentou o técnico Gilson Kleina, pressionado no cargo por conta do início ruim na Série B.

Sem ganhar há dois jogos e abrindo a zona de rebaixamento, com seis pontos, o Criciúma deve enfrentar o Brasil de Pelotas, pela oitava rodada, assim: Luiz; Marcos Vinícius, Liel (Platero), Derlan e Marlon; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Vinícius.