Série B: Gilson Kleina fecha treinamento e não confirma Criciúma

O treinador não divulgou nem a lista dos relacionados, mas vai mandar a campo um time com mudanças

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 07 (AFI) - O técnico Gilson Kleina vem adotando mistério desde sua chegada ao Criciúma e dessa vez não foi diferente. O treinamento que encerrou a preparação para o jogo deste sábado, contra o Vila Nova, no Heriberto Hülse, pela sétima rodada, foi fechado para a imprensa.

O mistério é tanto que Kleina sequer divulgou a lista de relacionados para o jogo. Tudo isso porque se trata de um confronto direto contra o rebaixamento. Abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, o Criciúma tem cinco pontos, um a mais que o Vila Nova.

O técnico Gilson Kleina adotou o mistério no Criciúma para o jogo deste sábado
O técnico Gilson Kleina adotou o mistério no Criciúma para o jogo deste sábado
Apesar de ter aprovado o desempenho do time na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, Gilson Kleina vai fazer mudanças nos 11 titulares. A começar pelo gol. Liberado pelo departamento médico, o experiente Luiz deve fazer sua estreia na Série B no lugar de Paulo Gianezini.

Ainda na defesa, Sandro está lesionado e só volta após a pausa para a Copa América. A boa notícia é que Derlan volta após cumprir suspensão automática. Outra novidade é o retorno do artilheiro Léo Gamalho, recuperado de dores na panturrilha.

"Tivemos uma postura totalmente diferente, que é o que a gente quer, o que o torcedor quer. Temos que entrar com aquele espírito. A gente mostrou essa semana os números para eles, trabalhamos em cima disso", disse Kleina em relação ao futebol apresentado no segundo tempo do jogo contra o Botafogo.

O provável Criciúma para essa partida é: Luiz; Marcos Vinícius, Léo Santos, Derlan e Marlon; Adilson Goiano, Wesley e Eduardo; Daniel Costa, Vinícius e Léo Gamalho.