Série B: Gilson Kleina ganha desfalque de última para para jogo ante o Vila Nova

Tigre fará confronto direto ante o Vila Nova pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h30

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 06 (AFI) - O técnico Gilson Kleina terá um problema a mais para escalar o Criciúma no confronto direto ante o Vila Nova pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

O zagueiro Sandro sofreu uma lesão na coxa esquerda de grau um e não poderá atuar ante os goianos. Sandro só deverá voltar a campo após a parada para a Copa América. Para a vaga de Sandro, Kleina deverá optar por Derlan que volta de suspensão.

Sandro só deverá voltar ao Criciúma após a parada para a Copa América. (Foto: Fernando Ribeiro)
Sandro só deverá voltar ao Criciúma após a parada para a Copa América. (Foto: Fernando Ribeiro)
Criciúma e Vila Nova estão em situação delicada na Série B. A dupla luta contra o rebaixamento. O Tigre aparece dentro da zona do descenso, no 17º lugar com apenas cinco pontos. São três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O Vila, apesar de estar fora da degola, ocupa o perigoso 16º lugar com seis pontos.

Como mandante, o Criciúma venceu o Guarani, por 1 a 0, empatou sem gols ante o América-MG e foi derrotado pelo Cuiabá (1 a 0).