Série B: Criciúma encaminha acerto com meia de time do Brasileirão

Vini Locatelli não está sendo utilizado pela Chapecoense e seria emprestado até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - O técnico Gilson Kleina deve receber reforços durante a pausa do Campeonato Brasileiro da Série B por conta da Copa América. Um deles está bem encaminhado. Trata-se do meia Vini Locatelli, que será emprestado pela Chapecoense ao Criciúma.

As conversas entre as partes estão bem encaminhadas e a expectativa é que o martelo seja batido na próxima semana. Revelado nas categorias de base da Chapecoense, Vini Locatelli não vem sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco e será emprestado para ter mais oportunidades.

O meia Vini Locatelli deve ser emprestado pela Chapecoense ao Criciúma
O meia Vini Locatelli deve ser emprestado pela Chapecoense ao Criciúma
Vini Locatelli tem 21 anos e foi promovido ao elenco profissional nesta temporada. São cinco partidas - a última delas contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no dia 24 de abril - e um gol marcado.

Além do meia da Chapecoense, a diretoria tricolor vem conversando com outros jogadores para reforçar o elenco. Algumas carências foram apontadas pela comissão técnica, que espera aproveitar a pausa da Série B para dar mais entrosamento ao elenco.

Após o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no Heriberto Hülse, neste sábado, o Tigre chegou aos seis pontos e continua na zona de rebaixamento da Série B.